- 2 Ergebnisse
Kleinster Preis: € 63,33, größter Preis: € 113,00, Mittelwert: € 88,17
1
Marketing Perspectivas e Tendências - Volume 4 (Em Portuguese do Brasil) - Ricardo M. Gioia
Bestellen
bei amazon.it
€ 113,00
Versand: € 6,001
Bestellengesponserter Link
Ricardo M. Gioia:

Marketing Perspectivas e Tendências - Volume 4 (Em Portuguese do Brasil) - neues Buch

ISBN: 8502098276

Copertina flessibile, [EAN: 9788502098275], Saraiva, Saraiva, Libro, [PU: Saraiva], Saraiva, Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketin… Mehr…

  - Neuware Versandkosten:Amazon-Produkte ab EUR 19 Versandkostenfrei in Italien und der Schweiz, EUR 6 für den Rest der EU.. Generalmente spedito in 1-2 giorni lavorativi (EUR 6.00) Cultura Brasil Livros
2
Marketing Perspectivas e Tendências - Volume 4 (Em Portuguese do Brasil)
Bestellen
bei amazon.fr
€ 63,33
Versand: € 5,501
Bestellengesponserter Link

0:

Marketing Perspectivas e Tendências - Volume 4 (Em Portuguese do Brasil) - neues Buch

ISBN: 8502098276

Broché, [EAN: 9788502098275], Saraiva, Saraiva, Book, [PU: Saraiva], Saraiva, Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciand… Mehr…

  - Neuware. Versandkosten:Innerhalb Deutschland, Italien, Luxembourg, Holland und UK. Plus 1.55 EUR pro Produkt sowie lokale Versandkosten.. Expédition sous 1 à 2 jours ouvrés. Die angegebenen Versandkosten können von den tatsächlichen Kosten abweichen. (EUR 5.50) Pure Brazil Europe

1Da einige Plattformen keine Versandkonditionen übermitteln und diese vom Lieferland, dem Einkaufspreis, dem Gewicht und der Größe des Artikels, einer möglichen Mitgliedschaft der Plattform, einer direkten Lieferung durch die Plattform oder über einen Drittanbieter (Marketplace), etc. abhängig sein können, ist es möglich, dass die von eurobuch angegebenen Versandkosten nicht mit denen der anbietenden Plattform übereinstimmen.

Bibliographische Daten des bestpassenden Buches

Details zum Buch
Marketing Perspectivas e Tendências - Volume 4 (Em Portuguese do Brasil)

Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. ŽMarketing - Perspectivas e tendênciasŽ, o quarto e último volume desta coleção, traz questões pertinentes que envolvem a prática e os conceitos de Marketing da modernidade, apresentando as mais atuais discussões sobre o assunto e as tendências para o futuro.[...]

Detailangaben zum Buch - Marketing Perspectivas e Tendências - Volume 4 (Em Portuguese do Brasil)


ISBN (ISBN-10): 8502098276 (ISBN-13: 9788502098275)
Herausgeber: Saraiva

Buch in der Datenbank seit 2016-02-23T21:19:16+01:00 (Zurich)
Detailseite zuletzt geändert am 2017-11-17T16:12:38+01:00 (Zurich)
ISBN/EAN: 8502098276

ISBN - alternative Schreibweisen:
85-02-09827-6


< zum Archiv...